Descubra a vida “dupla” de algumas celebridades

Muitas carregam diplomas universitários além da fama

Por essa você não esperava. Imagina estudar na faculdade ao lado de um ídolo do cinema? A formação de muitos artistas vai além de suas performances nos palcos, telas de cinema e canais de televisão. Conheça abaixo algumas celebridades que frequentaram a universidade antes da fama ou durante a carreira artística.

Emma-Watson

– Emma Watson: a atriz de Harry Potter se formou em Literatura Inglesa pela Brown University, uma das integrantes da Ivy League – grupo das oito universidades mais prestigiosas dos Estados Unidos.

Rowan Atkinson

– Rowan Atkinson: o conhecido Mr. Bean é formado em Engenharia Elétrica pela Newcastle University. Ele se preparava para fazer mestrado quando conheceu o diretor que o levou de vez para o mundo artístico.

natalie_portman

– Natalie Portman: durante as filmagens de Star Wars Episódios I e II, a atriz conquistou o diploma de Psicologia em Harvard, uma das universidades mais conceituadas do mundo.

ashton-kutcher-3

– Ashton Kutcher: antes de ser descoberto como modelo, o ator estudou Engenharia Bioquímica, na University of Iowa.

Lisa-Kudrow-

– Lisa Kudrow: a Phoebe, de Friends, é formada em Psicobiologia pelo Vassar College.

MTV's Live Leak With Coldplay

– Chris Martin: o líder do Coldplay estudou grego e latim na University College London (UCL), onde conheceu os companheiros de banda.

amy-farrah-fowler

– Mayim  Bialik: a arte imita a vida. A intérprete de Amy Farah Fowler, em Big Bang Theory, é formada em Neurociência pela UCL.

sandy

– Sandy: depois de encerrar a carreira com o irmão, a cantora se formou em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

wagner moura

– Wagner Moura: além de ator, ele é jornalista formado pela Universidade Federal da Bahia.

Fonte

 

Comentários