Trate suas descobertas de maneira democrática

Um jovem empreendedor de 17 anos prova a importância de procurar por parceiros que também estejam afim de inovar

Will Berman é um jovem americano de 17 anos apaixonado por design que resolveu investir um tempo para quebrar a cabeça e criar sua própria marca de moda, a UnwashedDenim. Will tinha tudo que um jovem empreendedor precisa para transformar a ideia em um negócio bem sucedido: paixão por design, abertura para inovação e talento.

Ele até aprendeu a costurar para efetivamente tirar suas ideias do papel. O passo seguinte era fazer o produto ganhar o mundo, por isso Will imprimiu alguns cartões e começou a distribuí-los em eventos de moda por toda a cidade de Nova York. Apesar disso tudo, seu negócio não decolava.

post 21 will berman ID

Foi então que o jovem conheceu a consultora de marcas Rachel Schechtman, que criou um projeto que pretende justamente ajudar pessoas que querem compartilhar ações empreendedoras a estabelecerem conexões no mundo real, em tempo real: um encontro mensal para pessoas apresentarem seus projetos conhecerem outros empreendedores, compartilharem experiências e, quem sabe, tornarem-se parceiros. Logo depois de participar do encontro, Will conseguiu parceiros para revender, fazer novos designs e até fornecer matéria prima do Japão.

A lição que fica? “Quando você é apaixonado por alguma coisa, você quer que o mundo inteiro saiba”. Pois é, e as vezes o mundo pode até te dar algumas dicas, Will. No vídeo abaixo (em inglês), Will e Rachel contam um pouco mais dessa história:

Via 

Comentários