Tavi Gavinson tem 18 anos e é uma das vozes mais influentes da moda

Conheça a garota que com 11 anos criou um blog de moda e virou uma verdadeira autoridade não só nesse, mas em vários assuntos

Se tem duas coisas que qualquer jovem ao redor do mundo tem de sobra são ideias e opiniões. Geralmente, quando essas suas coisas são bem trabalhadas, acontecem coisas incríveis. E foi exatamente isso que aconteceu com a Tavi Gevenson.

tavi

Quando tinha 11 anos, Tavi criou um blog onde postava seus próprios looks e suas opiniões sobre as últimas notícias do mundo da moda. Algum tempo se passou e  Tavi quase matou seu pai de susto quando pediu autorização para ser entrevistada pelo jornal The New York Times, que queria fazer uma matéria sobre jovens blogueiros. Foi o começo de uma jornada que levou a garota a desfiles de moda em Nova Iorque e Paris, várias entrevistas e “consultorias” para grandes marcas.

Mas ao invés de sossegar e se acomodar, Tavi aproveitou todas essas oportunidades para aprender mais sobre o mundo, sobre o que gosta e claro, para ter mais ideias. Ela atuou no cinema e no teatro, estudou o feminismo e as inseguranças adolescentes, além de se tornar porta voz do movimento Makers, que é voltado a iniciativas transformadoras para os menos favorecidos, e ser escolhida uma das pessoas mais influentes da mídia com menos de 30 anos.

Hoje, com dezoito anos, Tavi não atualiza mais seu blog. Depois de ver e viver tanta coisa, o blog ficou pequeno demais para tudo que a garota tem a dizer. Então, ela  criou e é a editora-chefe de um verdadeiro portal de comportamento feminino, o rookiemag.com

tavi2

Ah, além disso tudo, Tavi também canta. E bem, olha só:

Tavi Gevinson Sings HEART OF GOLD from Jonah D. Ansell on Vimeo.

Fonte.

Tags

Comentários