Quem quer fazer sucesso como a Cara Delevingne?

Saiba como as atitudes da atriz podem te ajudar a ter uma postura mais empreendedora

Ela é uma das modelos mais bem pagas do mundo. Ela está em cartaz nos cinemas com o filme Cidades de Papel, baseado no livro de John Green. Ela vai viver uma personagem meio heroína/meio vilã no Esquadrão Suicida, que chega aos cinemas no ano que vem. Ela é amiga da Rihanna e da Taylor Swift. Ela ainda canta e toca bateria! Não sabe quem pode ser? Então corre pro Instagram dela e entre pro time de mais de 16 milhões de seguidores de Cara Delevingne, a atual queridinha de… todo mundo.

giphy (3)

Ok, falando assim, parece que a Cara está conquistando tudo que alguém pode querer. Mas o que é preciso para fazer sucesso que nem ela? Vamos ver algumas dicas que podem te ajudar em qualquer caminho que você escolher seguir:

Seja original

Sabe aquelas modelos sérias, cheias de postura, desfilando e posando fazendo carão? A Cara Delevingne não quis ser mais uma dessas. Enquanto leva seu trabalho super a sério, ela ainda consegue ser criativa, descontraída, pensar fora da caixa e fazer de tudo para não se misturar na multidão. Assim, fica mais fácil se destacar e fazer sucesso sendo exatamente quem você é.

Cara Delevigne

Acredite em si mesmo

Vamos imaginar que você teve uma ideia genial, mas que está pensando se vale a pena tirá-la do papel. Outro dia, falando sobre sua nova carreira como atriz, o que a Cara disse serve de lição, olha só: “Sempre vai ter gente que não quer que você faça sucesso ou duvida de você, mas eu não me importo, porque eu sei como posso trabalhar duro e vou dar tudo de mim”. Desse jeito, quem não se inspira?

Cara Delevigne

 

 

Faça o que você ama

Muito antes de aparecer em Cidades de Papel, Cara já queria ser atriz. Ela diz que adora ser modelo, mas que atuar sempre foi uma paixão. E o que ela fez? As duas coisas! Ela faz o possível para juntar os dois trabalhos e que se diverte muito enquanto faz isso. O segredo para se divertir só pode ser esse: fazer o que ama e fazer muito bem feito, aí não tem como dar errado.

giphy (2)

Fonte

Tags

Comentários