Menino de 12 anos costura bonecos de presente para crianças hospitalizadas

Conheça e inspire-se no australiano de apenas 12 anos que resolveu presentear no Natal as crianças hospitalizadas.

A data mais bonita (e esperada) do ano já está próxima. E que jovem não fica ansioso para receber o presente de Natal? Bom, um australiano de apenas 12 anos decidiu presentear crianças hospitalizadas.

Muito mais do que alcançar o sucesso ou apenas empreender, Campbell Remess pensou em fazer o bem. Tudo começou aos nove anos de idade quando pediu algo diferente para os pais: dar presentes de Natal para as crianças que estavam internadas no hospital. Eles, no entanto, sugeriram que Campbell criasse os brinquedos, pois já tinham muitos gastos em casa para presentear tantas crianças.

Campbell começou a confeccionar chocalhos de tecido, dedicando todo o seu tempo livre para desenhar e costurar. Fez um bichinho por dia, totalizando 365 itens para distribuir em hospitais e orfanatos. O projeto deu tão certo que virou uma campanha: Project 365.

Hoje, o adolescente Campbell costura ursos de pelúcia, seu presente favorito. Até o momento, mais de 800 brinquedos foram confeccionados, 450 deles em 2016.

A melhor parte? Você pode ajudar o projeto doando tecidos e materiais de costura, através deste site aqui. E se quiser conhecer mais sobre Campbell? Dá o play no vídeo abaixo:

Comentários