Jovem vira CEO de um pequeno negócio de vendas de aviões

Conheça o adolescente que embarcou em um pequeno negócio de vendas de aviões feitos de papelão.

Nenhum voo é pequeno demais para o jovem empreendedor Noah Cahoon. Com a ajuda de seu pai, Brian Cahoon, o adolescente de apenas 16 anos embarcou em um pequeno negócio de vendas de aviões feitos de papelão.

Tudo começou há três anos, quando Noah percebeu que além de reproduzir os aviões para seu irmão mais novo, poderia vender o projeto para outras crianças. O pai enxergou na ideia uma oportunidade de negócio e de aprendizado.

Assim, Noah tornou-se o CEO da Paper Box Pilots, a empresa que vende “veículos de papelão” – na verdade, caixas para crianças, que podem brincar de ser pilotos de aviões e carros. Brian faz parte da equipe, mas é o filho que toma as decisões, lidera as reuniões e é responsável pelas apresentações a investidores.

Recentemente a empresa conseguiu um investimento de US$ 50 mil. Segundo Noah, o dinheiro será usado para a expansão do negócio.

Essa vontade de criar, fazer e obter retorno dos jovens nos ensina que algumas ideias podem ser mais do que uma brincadeira de criança, que medo de errar é coisa de gente grande e que o apoio de outras pessoas é importante para nos motivar.

Comentários