Jovem de 14 anos pretende ficar milionário aos 16

Autor do livro Keys to Success for Kids, agora Caleb tem um programa de coaching focado principalmente em crianças, o Kids 4 Success.

Muitos jovens começam a empreender e não imaginam a dimensão que o seu negócio pode tomar. Caleb Maddix, de 14 anos, se diferencia dos outros meninos da sua idade porque está trabalhando para se tornar milionário aos 16 anos.

Tudo começou aos 12, quando criou seu primeiro negócio, o Kids With a Mission (Crianças com uma missão), para ajudar pessoas que precisavam de ajuda como desabrigados e crianças com câncer. Na mesma época, com o incentivo de seus pais, ele publicou o livro best-seller “Keys to Success for Kids” (As chaves do sucesso para crianças).

Hoje em dia, o jovem tem um programa de coaching focado principalmente em crianças, o Kids 4 Success. O objetivo é ajudá-las a melhorar as notas, aumentar a autoestima e criar hábitos que levem a uma vida empreendedora de sucesso.

Legais as iniciativas do Caleb, não é mesmo? Mas calma que tem mais uma coisa inspiradora. É que o empreendedor mirim também fala para o público adulto. Enquanto uma parte questiona sua legitimidade e sua experiência, outros se identificam com sua mensagem.

Ou seja, independente da sua idade, você deve seguir os seus sonhos e ter coragem para abrir o seu negócio. E qualquer dúvida que aparecer no caminho, lembre-se dos conselhos desse menino inspirador.

Comentários