Faça seu próprio aplicativo sozinho!

Testamos uma plataforma gratuita para produzir aplicativos e você pode fazer um agora mesmo

Aplicativos são a maneira mais legal de passar informações. O usuário consegue interagir com o conteúdo diretamente, além de permitir que você solte a imaginação e crie apps com propósitos diferentes. Sim, você mesmo. Algumas plataformas permitem que você crie um aplicativo sem entender muito de programação para depois compartilhar com seus amigos.

captura_de_tela_2015-06-26_14.48.22_1024

A Fábrica de Aplicativos é uma dessas plataformas. Nós testamos e conseguimos criar um aplicativo para você interagir com o Academia Sebrae direto do seu celular. Olha só que legal:

captura_de_tela_2015-06-26_14.55.47_1024

Você passa por três passos simples, onde consegue alterar a cor, adicionar e subtrair funções e pensar em uma identidade bacana para o app. No final, você sai com um link para poder compartilhar. Baixe nosso app aqui (:

captura_de_tela_2015-06-26_14.49.54_1024

Pense quantas coisas são possíveis com uma ferramenta simples assim. Você pode criar um aplicativo para passar fotos de uma viagem aos amigos, por exemplo. Se você faz vídeos, pode colocá-los na aba do Youtube e torná-los acessíveis da forma mais fácil. É possível até adicionar chats, seus tweets ou seu perfil do Mercado Livre (para vender aquele jogo de Playstation que está parado aí na sua casa).

Faz um aí também e manda pra nós! E se souber de outras plataformas, conta pra gente! 😉

 

Leia mais:

Comentários