Desafio de vídeos para universitários premia com GoPro

Até o dia 20 de março, alunos de universidades podem inscrever seus vídeos no Prêmio de Desenvolvimento de Vídeos

Estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio de Desenvolvimento de Vídeos do Sebrae. A competição é voltada para estudantes do Ensino Superior e para os inscritos no Desafio Universitário Empreededor, que acontece durante todo o ano. O vencedor leva uma GoPro Hero 4 e os outros participantes podem ganhar smartphones e pontos no Desafio. Até o dia 20 de março será possível submeter vídeos na plataforma, que podem ter entre 30 segundos e três minutos.

ConcursodeVídeos_CARDS_02

A produção de vídeos para internet vem crescendo nos últimos tempos. Por isso, aumenta cada vez mais o número de pessoas que ganham dinheiro com esse tipo de serviço. O mercado global chegou a movimentar 5 bilhões de dólares em investimentos publicitários no ano passado.

Os vídeos online já foram muito além de perfis de sucesso no Youtube. Iniciativas como a da Samsung, que criou uma plataforma de vídeos on demand mostram como há espaço para quem produz esse tipo de conteúdo. Especialmente no Brasil, já que a plataforma é exclusiva para nosso mercado.

Por isso, não perca as inscrições do Prêmio. Você pode se cadastrar no Desafio Universitário Empreendedor pelo site e então fazer a submissão do vídeo.

 

Comentários