Conheça os eventos de empreendedorismo que vão bombar em abril

Eventos de empreendedorismo chegam a São Paulo neste mês de abril

Se você mora em São Paulo ou pretende visitar a cidade em abril, pode comemorar. Se você não pretendia, agora vai querer. Neste mês, a capital paulista está sendo invadida por eventos de empreendedorismo. Vai ter muito painel, palestra, discussão e networking – para novos e experientes empreendedores. Olha só:

VI Virada Empreendedora

Já imaginou comer e respirar empreendedorismo por 24 horas ininterruptas? Parece coisa de outro mundo, mas é a Virada Empreendedora, que nos dias 16 e 17 de abril deve reunir 2.500 pessoas na Fundação Getúlio Vargas.

Agora em sua sexta edição, o evento foi o maior sucesso em 2015. Dessa vez, o tema é Brasil: presente, futuro empreendedor e abrange as áreas Inspiração, Digital, Empreendedorismo Social, E-Commerce, Tech for Teens e muitas outras. Jovens de 11 a 17 anos também podem participar. Basta preencher esta autorização.

Onde: Rua Itapeva, 432, Bela Vista – São Paulo, SP

Quando: De 16 a 17 de abril

Quanto: R$ 80,00

15º Encontro de Jovens Empreendedores – Mackenzie

Esse é outro evento que vai rolar em abril e tem como foco o público jovem. Organizado pela Cultura Empreendedora, ele é aberto ao público e tem o objetivo de reunir mentores e aprendizes para trocar experiências e conhecimentos. Também é uma ótima chance de fazer networking.

Onde: Rua da Consolação, 930 – São Paulo, SP

Quando: 27 de abril, das 20h às 22h

Quanto: Gratuito

Comentários