Conheça o garoto de 13 anos que dorme e acorda dentro de sua empresa de skates

Sarkis Johnson montou um projeto muito bem sucedido dentro do seu próprio quarto

Essa é uma daquelas histórias que provam que hobbies podem se tornar ótimas atitudes empreendedoras. Sarkis Johnson é um garoto americano de 13 anos que desde muito cedo tomou gosto por seu esporte favorito, o skate. Acredite: foi muito cedo mesmo.

sarkis-johnson-liquid-chicken-skateboardsEsse é o Sarkis

Toda essa paixão fez com que Sarkis aprendesse muito sobre o assunto. Além de andar e fazer manobras, aprendeu a escolher os melhores materiais e equipamentos e a montar suas próprias pranchas. Todo esse conhecimento, junto com seu espírito empreendedor e uma grande ajuda de seus pais, que apoiam muito a ideia, aos 12 anos Sarkis inaugurou a Liquid Chiken, uma loja de equipamentos de skate que vende produtos online diretamente do quarto dele.

liquid-chicken-skateboards

Sarkis é tão apaixonado pelo esporte que o foco de seu projeto são os skatistas iniciantes, com os quais ele pode dividir seus conhecimentos e auxiliar na escolha do melhor equipamento. A meta agora é fazer com que a Liquid Chiken se transforme em uma das maiores marcas de skate do mundo. Vai com tudo, Sarkis! Com essa atitude, todo mundo vai virar fã dos seus skates!

Para conhecer a loja de Sarkis, é só clicar aqui

Fonte

 

 

Comentários