Conheça 4 aplicativos que vão mudar o seu jeitinho desorganizado de ser

Você é daqueles adolescentes totalmente desorganizados com a rotina? Nós te entendemos! Com tantas tarefas, pensamentos, ideias e compromissos ficar desorganizado e se perder é comum. Mas isso prejudica a sua produtividade e consequentemente o seu fluxo de ideias criativas. Fizemos uma lista com alguns apps que podem te ajudar a melhorar esse hábito e […]

Você é daqueles adolescentes totalmente desorganizados com a rotina? Nós te entendemos! Com tantas tarefas, pensamentos, ideias e compromissos ficar desorganizado e se perder é comum. Mas isso prejudica a sua produtividade e consequentemente o seu fluxo de ideias criativas.

Fizemos uma lista com alguns apps que podem te ajudar a melhorar esse hábito e salvar sua vida:

Pocket

O Pocket é um app que veio para solucionar o problema de perder a leitura de textos e artigos interessantes que aparecem na tela do celular. Com apenas um clique a plataforma armazena qualquer texto que você queira salvar. A interface é simples e exibe logo na primeira tela uma lista com todos os links salvos.

Ah! Você pode ler em qualquer lugar, até quando estiver sem acesso à internet – basta fazer o download dos conteúdos quando o aparelho for conectado a uma rede.

Evernote

O Evernote é uma boa pedida para quem precisa de mais recursos para as suas anotações. O aplicativo permite a criação de tags para catalogar notas, inclusão de fotos, documentos anexos, capturas de tela e até mesmo de arquivos de áudio. Além disso, todas as notas criadas no aplicativo podem ser sincronizadas com qualquer outro dispositivo eletrônico onde o Evernote estiver instalado. O aplicativo também permite a criação de notas compartilhadas com outros usuários e o envio de anotações para redes sociais.

Organizze

Essa ferramenta é específica para facilitar a sua organização financeira. Você pode criar categorias para suas finanças e o aplicativo disponibiliza gráficos de fácil interação para mostrar de onde veio o dinheiro e como ele foi gasto. A plataforma também conta com um recurso de metas que te permite o planejamento de gastos. Não é o máximo?!

OptimizeMe

A ideia do OptimizeMe é melhorar o seu bem-estar, acompanhando seu cotidiano e suas atividades diárias. Para ter bons resultados é necessário informar ao aplicativo como é o seu dia a dia em quatro quesitos: criatividade, saúde, prazer e rotina. Tudo para que o aplicativo elabore tabelas e gráficos para uma vida melhor. Aproveite!

Comentários