Baanko Challenge: desafie-se a transformar o lugar onde você vive

Conheça o Baanko Challenge, que começa sábado em BH

Se você quer mudar alguma coisa na sua comunidade, essa é a hora. O desafio Baanko Challenge chega a BH e é a oportunidade de apresentar um projeto que possa gerar impacto social – pode ser uma ONG ou uma startup social, por exemplo. O evento tem duas etapas, uma que acontece nesse sábado (27) e a outra no dia 18 de julho. Os participantes se reúnem no Plug Minas, no bairro do Horto (endereço abaixo) e você pode fazer a inscrição gratuita aqui.

É a segunda vez que o desafio vem à capital de Minas e procura pessoas engajadas, que queiram fazer a diferença no lugar onde moram. O importante é perceber que para um negócio ser promissor, é fundamental que o ambiente em volta cresça junto. Investir na comunidade é o melhor jeito de ver isso acontecer.

bankooq2

Durante o primeiro sábado do evento, serão apresentados os oito projetos selecionados, para a formação de grupos. Em seguida, as equipes formadas têm três semanas para se movimentarem em uma plataforma online e desenvolverem ações que movimentam a comunidade. No segundo dia do desafio, os grupos apresentam suas propostas para uma banca, que vai distribuir vários prêmios. Isso tudo com suporte e capacitação completos com mentores da área.

Não perca a chance de transformar tudo ao seu redor! (:

 

27 de junho e 18 de julho

Plug Minas: Rua Santo Agostinho, 1441, Horto. Belo Horizonte/MG.

Informações: challenge.beaga@baanko.com

Inscrições

 

Fonte

 

Comentários