Adolescentes faturam mais de 5 milhões de dólares com acessórios para cabelo

Um pedaço de fita somado à laços e elásticos, além de uma paixão pelos acessórios de cabelo levou duas jovens ao sucesso

Um pedaço de fita somado à laços e elásticos, além de uma paixão pelos acessórios de cabelo mostrados na série Gossip Girl, levou duas jovens ao sucesso. Emily Matson, 18 anos, e Julianne Goldmark, 17 anos, ainda estavam no colégio quando transformaram uma paixão em um grande negócio: o e-commerce Emi Jay.

Tudo começou quando as jovens queriam comprar os acessórios de cabelo semelhantes aos da série, mas os preços estavam muito altos. Então, decidiram investir em seu próprio material e colocar a mão na massa.

As meninas fizeram tanto sucesso entre amigos e conhecidos que o cabeleireiro das celebridades, Chris McMillan – com quem a mãe de Matson fazia o cabelo – deu à atriz Jennifer Aniston uma das fitas feitas pela dupla antes dela ir a um evento.

Alguns meses depois, a revista internacional Marie Claire entrou em contato com as garotas e os acessórios da marca Emi Jay se tornaram os queridinhos das revistas de moda e beleza. As fitinhas de cabelo com uma amarração diferente nas pontas viralizou no mundo fashion.

Atualmente na faculdade, as meninas estão entre as jovens empreendedoras mais bem sucedidas do mundo. Quem diria que um desejo de duas adolescentes se tornaria uma empresa com faturamento de mais de cinco milhões de dólares.

via GIPHY

Comentários